quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Risoto de Arroz Selvagem

Povo na quarta o blog faz 1 ano! É a criancinha já cresceu e como já anunciei vamos ter algumas novidades, inclusive uma roupa nova para o blog. Então, uma das novidades já vou soltar hoje…. é estou me segurando há tempo para não soltar tudo de uma vez antes da data. (Já dá para imaginar como eu tenho que me controlar duramente para aguantar entregar o presente para meu marido nas datas certas – isso nunca deu certo porque sempre entrego antes kkkkkkk.)
Mas a receita de hoje merece e como já tinha preparado ela na roupa nova vou soltar assim mesmo. É maravilhosa e vale a pena testar. Uma versão mais saudável para um risoto e tão bom quanto. Amigos vegans… podem deixar sem o parmesão que fica muiiiito bom.
obs: Eu uso para o risoto um caldo de legumes que faço para aproveitar alguns “restos” de legumes como a parte verde do alho poró e cia que falo na receita. Use a criatividade. “Incrusives” para quem tiver dúvida a minha amiga Grace Ferrari colocou um post no blog dela que pode ajudar quem tem dúvidas sobre isso (para ver clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário